Thursday, April 28, 2005

Dicas

Relô!!!

Então gente, que tal??

Hoje decidi deixar umas palavrinhas que podem servir um pouco de guideline para uma estratégia atacante no que concerne a gajas... Sim, gajas, porque sendo uma, sei do que gosto e não me vou pôr a opinar sobre esse misterioso e obscuro campo a que se costuma chamar de GAJOS.

Sabem como se costuma dizer que o melhor caminho para o corção dum homem é o estômago? Pois eu acho que para chegar ao ponto nevrálgico da fêmea é preciso fazê-la RIR.

Falo por experiência própria e não só, porque olhando em volta, temos a perfeita e completa noção de que, quando uma gaja se ri para um gajo, TÁ NO PAPO!!

E no termo "Riso", englobo toda uma série de manifestações, que podem ser acompanhadas de som ou não, mas que vão do risinho ("hihihi"), ao sorriso, e, até, à gargalhada ("Ahahahah" ou, em alguns casos "Ronc ronc ronc").

Acho portanto que, VÓS HOMENS QUE ME ESTÃO A LER, apostem neste truque... Quanto mais não seja para termos dias mais bem-dispostos!!!

Saudações sorridentes

PS - Convém fazer notar que, esta técnica conta com alguma sensibilidade por parte do executante, que pode, eventualmente, ser confrontado com riso de escárnio e até de "já ias dar banho ao cão..."... É de facto complicado, mas pede-se aos intervenientes que se esforcem um pouco e não desitam, já que nós, gajas, não somos perfeitas... (apesar de não andarmos longe.. ;))))

1 comment:

Little Tomato said...

ORA VEM!!!

Primeiro e mais que tudo, QUEM MANDA ANDAR POR AÍ A DESVENDAR SEGREDOS, ÃH??? Deixa-os andar às escuras, é muito mais divertido, e também nos faz rir (que é o objectivo, né??)!!!
AI AI AI AI AI!!!
Vê lá se te comportas, já que juízo ainda não se vende!!