Monday, November 21, 2005

MEGA DRAMA!

Para a minha pesseguinha, que neste momento se sente qualquer coisa deste género:



Tem calma, relaxa, que se o apoio não vem em físico, vem em espírito...
Pensa que é só mais um bocadinho para:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem que seja num buraquinho, lá atrás, no fundinho de cérebro!!

Beijo grande, adoro-te!!

P.S. 1 - desculpem os não visados no post... tb vos adoro!

P.S. 2 - Como é que eu hei-de,/ como é que eu hei-de/, como é que eu hei-de me ir embora.../ Com as perninhas todas à mostra/ e os marmelinhos quase de fora...!

8 comments:

Anonymous said...

ÉS TÃO LINDA!!!!!! AMEI!!! Mto obigada pela força!!

Anonymous said...

Espero que a nossa pesseguinha...consiga ultrapassar mais esta crise, basta pensar no que já fez no passado e imaginar o que pode fazer no Futuro.
Ps: Não consegui acreditar na tua foto..estás muito bonita...

Pista...Magnólia...Amadora...ehehe

3 2 1

Fui

Anonymous said...

Tb por aqui Zeca Malaquias??!!
Passei só p dizer k já tou farta de olhar p o homem em mega drama! Quero mais posts da Charlitita!!!

Beijokas p os dois!
Raki

Anonymous said...

O homem é um espetaculo...é o sonho de qualquer mulher solteira,

Tive curiosidade de ver o que é que a Carla escreve neste Blog e tb algumas saudades..... ;)

beijokas para as Duas

Fui

perdigota said...

Tou a adorar!! O meu piqueno blog virou ponto de encontro!!! Schniff!!!!
: ))))

Anonymous said...

"O amor não é a distante melodia de um violino, mas o triunfante chiar das molas de um colchão."

Posted By Zeca Malaquias

Fui

Puxa Pacheco

Anonymous said...

Perdão!!!!! Isto é suposto ser um blog minimamente sério, n é Charla?? E desculpa a converseta mas ele, é qse da casa.. N te fartate de rir c o magnólia?!
Raki

Anonymous said...

Magnólia esse belo Filme.....inesquecivel

Amadora - Loira - Morena - Renault 5

Fui