Sunday, December 25, 2005

Oops.. (em busca de redenção..)

Quero desculpar-me publicamente por ter-me passado ao lado desejar Feliz Natal aos meus caríssimos (tão pela hora da morte..) leitores..
Mas como não vos quero desiludir, e como já devem ter percebido, eu não me pauto pela normalidade e sim pela surrealidade, não quero deixar de vos desejar alguma coisa..
Portanto, aqui vai (e atenção que é para dia 26 de Dezembro):

Feliz Dia de Sto Estevão!!!

Feliz 51º Aniversário do Cine Rydan, no Alto da Serra (São Paulo, Brasil)!!

Feliz 107º Aniversário da descoberta do rádio (s.q. Ra, descoberto por Pierre e Marie Curie)

E finalmente (porque não vos quero mimados...)

Feliz 104º Aniversário do fim da construção da linha de caminhos de ferro entre Mombaça e o Lago Vitória!!!

E depois digam lá que não sou querida...! Querem mais motivos para festejar???

HURRAY!!!!

No comments: