Sunday, January 08, 2006

Que curioso...

Li recentemente, esta frase:

"TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU" (Djair, do Belenenses ao chegar a Belém / = Restelo no dia em que assinou contrato com o Belenenses)

Com a quantidade de informação que hoje em dia existe, não seria já altura do Sr. Djair saber que essa Belém é um nadita mais para a direita? Coisa pouca, mas mais para a direita...

Apesar disso, tenho a dizer, em defesa deste jogador, que eu própria, perdigota de meu nome, quando ainda era uma piquena-mini-insignificante perdigotinha, também tinha a errónea ideia de que Belém (ali entre o Restelo, a Ajuda e Alcântara) era efectivamente a Belém onde ocorrera o nascimento do Salvador (ainda lá nascem alguns hoje em dia..)... Pois é, perdigota que é perdigota também erra!!! (e ainda por cima mora em Belém... e é do Belenenses!)

1 comment:

Ana said...

Se deres ums espreitadela ao meu bloguito (ai, lá está ela a aproveitar-se e a fazer publicidade...sorry, mas de qq maneira não tenho o teu mail para te encher de spam!!), vais encontrar mais umas pérolazitas do género. Muahahaha.

Ps1 - www.grafonolandia.blogspot.com

Ps2 - o teu blogue é buédanaice!!