Tuesday, March 28, 2006

Apresentando uma nova versão de mim

Olá!

Houve uns comentadores que me puseram à procura de uma definição de mim... E entre outras coisas, acabei por me descobrir e até reinventar...

Se os ovos de perdiz são ou não afrodisíacos, não consegui apurar... No entanto:

"...partridge flesh is listed as a powerful aphrodisiac by Ad de Vries (359). .."

Salve-se a carne, pelo menos, já que os ovos não vão longe!

Resta-me então dar um rosto ao meu novo EU e esperar novas reinvenções de mim!!!

4 comments:

Little Tomato said...

adorei a tua reinvenção!!
mas como já te adoro de qualquer maneira...! (tudo mt platónico, não se assustem!)

MoonDreamer said...

vão-se os ovos, fica a carne... bem mais apetitosa....

Ana said...

Mudam-se os ovos, mudam-se as vontades!! Muda-se o ser, muda-se a confiança, tudo é composto de mudança!! Então agora além de perdigota, és perdigota de pintainho?? Xim xenhora, gostei!

perdigota said...

Piu!