Wednesday, June 21, 2006

Foto-novela....

Há dois anos....
























"Tás-te a rir???? Tem uma graça do car#$%&#!!!!!!!"

Esta noite:

"Tanto que eu pedi, implorei pa ganharem esta merda!!! Agora vamos levar com eles outra vez!!!"


"V.N. - Opá, desculpa, pá!! A malta tentou... Pá, não te enerves, pá, não te enerves, vai correr tudo bem!!!

V.D.S. - NÃO ME ENERVO??? NÃO ME ENERVO??? ENTÃO OS GAJOS OUTRA VEZ PÁ!!!! OUTRA VEZ!!! E depois vem os outros cos golpes de karaté pá!! Eu não aguento isto, é muita pressão, é muita pressão!!!"

Domingo, 25 de Junho de 2006:

"... JÁ SABIAAAAAAAAAAAA!!!!!!"

"Kame-ame-ááááááááá!!!!!!!"

3 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Little Tomato said...

cá me parece que nem vão dormir até domingo só com os nervos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Little Tomato said...

"luke, i am your father!! close the window!!!"

"the force is strong in our country!! the evil lies in the netherlands! may we be strong and resist the power of the dark side!"