Wednesday, September 06, 2006

Comprar droga no Buraco


Diz-se por aí que há quem compre droga na Buraca... Já eu compro a minha no Buraco...

A incursão nocturna à farmácia de hoje abriu-me os horizontes para a compra e venda de medicamentos (drogas) de uma forma bastante duvidosa... O Sr. Farmacêutico, escondido por trás duma parede metálica, debitava "o que é que vai ser?" e a troca do produto era efectuado por um orifício onde cabia uma mão.

É ou não é suspeito?...

Em cima: o Buraco, fonte de grandes males

Já agora, o Verão correu bem... Este mês de Setembro, deixa-me assim como aquela música... Sentimental!

3 comments:

Ana said...

É verdade, eu estava presente no momento da transação!!!!

Little Tomato said...

a surrealidade deste momento, q tb presenciei, foi algo de transcendente... espero na vida voltar a ter outro destes momentos que me fazem sentir tao verdadeiramente extra-terrestre!!

Ana said...

Me too me too me too!! SEm,pre tive a surreal sensação que não devemos ser deste planeta!