Friday, September 21, 2007

Acaba-se o Verão... Equinócio!




O Verão chega ao fim (não é que tivesse marcado muito a sua presença...) e lá vamos nós outra vez para o Outono.

É uma estação de que até gosto bastante (não fosse o caso de ter nascido no seu decorrer!!), mas que traz sempre uma certa nostalgia, mistura das recordações do tempo bom com a antecipação do tempo mau.

De qualquer forma, achei por bem assinalar a sua chegada, e dizer que aguardo ansiosamente os dias de frio cheios de sol, as castanhas assadas e a bela da água pé!!!


Para uma explicação mais científica do que é isto do Equinócio:


E só para completar vamos à evolução anual desta coisa dos raios do Sol:


É o belo do serviço público!!!!

Fui!

2 comments:

Little Tomato said...

amoriiii.... se não venho ao teu blog nem me lembrava q o verão tava no fim!! mas tb pelo verão q foi, ou não foi...
adorei o "jorge palma"... acertas sempre nas músicas, é de propósito ou é mesmo telepatia?????
tudo o que eu sou, quero partilhar ctg!!

Ana said...

OH, POSSA!! Esqueci-me que o Verão tinha acabado...não é que eu tenha reparado que havia Verão, mas, nem sequer reparei que já habemos autum...