Sunday, March 20, 2005

People

I am a people person!!! And proud to be one!!!

Voltei voltei, voltei de lá, ainda agora tava em ... (n sei, tava perdida), mas agora já tou cá!!!!

E prontíssima para vos infernizar o juízo!!!

Ora bem, o título deste post tem a sua razão de ser... Eu sei que até pode parecer estranho alguma coisa ter lógica neste belogue, mas hoje não é um dia como outro qualquer!!! não senhor!!! Este é o dia em que pelo menos uma coisa aqui escrita tem lógica !! Tchan Tchan!!!

Eu passo a explicar, dois pontos, parágrafo,
travessão estava eu entretida a escrever umas parcas e pouco inspiradas palavras de homenage uns amigos e de repente fez-se luz!!! "eu gosto de pessoas pá!!!"
EH LÁ!!! pois é.... há certas pessoas na minha vida por quem dou graças de ter encontrado... Aliás eu diria até mais... TODAS (sim, TODAS) as pessoas na minha vida foram e são felizes acontecimentos!!!

Portanto, para vocês que aí andam e sabem quem são, e podem sentir-se incluídos porque são mesmo TODOS:

Obrigadinha!!!! Voltem sempre!!!

Ai credo, já tou emocionada!!! Para as más línguas não dizerem q sou uma cabra insensível!!! TÃO A VER!!! EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS (de vez em quando)!!! OUVISTE OH CHABELI MÁ-LÍNGUA?????

Beijos agradecidos desta que vos ama do dedão do pé!!!

Ariops!!

1 comment:

perdigota said...

É o fundo mais fundo da alma!! Eu diria mesmo, o epicentro do amor!!! :)))))