Thursday, June 16, 2005

Ice Queen

(thanks k3nzo :)) Posted by Hello


Arêrê!

Em jeito de contraste com o post anterior, decidi pôr hoje a descoberto para você, meu caro leitor, um dos meus profundos "there's more here than meets the eye"!

Pois bem, é assim a questão... Quem me vê (e lê), saltando, cantando, pulando pelos verdes campos e rosa blogues, não imagina what lies beneath! É que uma das minhas (GRANDES) características é ser uma.... (rufo, por favor) Rainha do Gelo! É verdade, sim senhor! Eu até já fui alvo do belíssimo e mordaz comentário: "Tu tens um bloco de gelo em vez de coração!"! O que, automaticamente, me faz passar da categoria de Rainha do Gelo ao horizonte seguinte: A Rainha Do Gelo A Quem Fazem Comentários Sobre A Sua Frieza!

Ora, esta condição de Monárquica Congelante é um pau de dois bicos, uma faca de dois gumes, um cão com duas cabeças, uma pessoa com dois narizes. É que se, pelo lado positivo, afasta certas pessoas de mim, pelo lado negativo, afasta certas pessoas de mim.

Portanto lanço um repto (que está tããão na moda) aos senhores leitores: se fosse possível, que me tentassem descongelar um bocadinho.. É que só o calor do Verão (que ajuda) não é suficiente!!

Ou seja, amiguinhos: GET ME ON FIRE!!

Labaredas para todos

Floquinho

2 comments:

Anonymous said...

Um braço, que te pegue, te leve a passear ao sol, de uma mão que te faça uma festa, de um homem que te acenda um sorriso que, qual rastilho, origina uma explosão..
Achas que chega?

Anonymous said...

olha uma pic minha!!

long time no see!

beijo

Ricardo aka k3nzo