Wednesday, June 08, 2005

Summertime


Posted by Hello

Ariops!

Então que tal estamos, povo meu?

Como por certo repararam, o título deste post põe em evidência e exalta a época mais preciosa, mais gloriosa e mais radiosa do ano: o Verão!!

A minha estação do ano predilecta está cheia de coisas boas... Aliás, atrevo-me mesmo a dizer que não tem defeitos! Ele é o Sol, ele é o Mar, ele é o Calor, ele é os Corpos Desnudos, os Dias Intermináveis, as Noites Quentes, as Famílias Na Praia, os Verdes Campos Que Agora Estão Amarelos E A Arder, todas essas coisas agradáveis e que nos suscitam o pululo!!

É também da estação das Hormonas, das Endócrinas, das Exócrinas, todas elas em polvorosa, o que interessa mesmo é que andam à solta! Pode, por este mesmo motivo, ser denominada da Estação Do Ano Da Maluqueira, uma vez que os efeitos hormonais nestes pobres corpos humanos suscitam à prática da maluqueira mais louca, mais doida, mais rebelde e inusitada!! E tudo isto em três meses, give it or take! Há coisa mailinda?

Estou por estes dias em estado de graça, antecipando encaloradamente o início da Estação, em aquecimento para os três meses que aí vêm, em cura de sono (que depois não vai abundar) e em permanente estado de Graça (que aliás, é permanente desde que nasci!).

Espero que compreendam este desabafo a modos que a soar a incentivo, espero que façamos deste Verão o mais quente de sempre!

Tão mesmo a pedi-las!!

Beijos e Abraços Veraneantes

P.S. - Quero também dizer que, se ao lerem o título pensaram em música, ela está sempre na minha mente, nessa maravilhosa interpretação da Ella e do Louis, e que é, sem dúvida, uma grande banda sonora para o "Summertime"!!

3 comments:

Anonymous said...

Descrito assim, dá vontade que seja Verão o ano inteiro!

fuser said...

tu deves ter um ar condicionado incorporado LOL

perdigota said...

Se fosse Verão o ano inteiro, não havia corpinho que aguentasse...


Tenho várias coisas incorporadas, mas da última vez que verifiquei, A/C não era uma delas....

: ))))