Tuesday, May 10, 2005

Apontamentos musicais

lem lem lem lem lem!!!

Rapaziada, vamos cantar!!!

Eu que gosto tanto de música, decidi presentear-vos com alguns excertos de algumas músicas de que gosto mto... A lista é longa, portantoo tive de fazer uns cortes, senão estava aqui até 2037...

Espero que gostem..

"You abuse me/won't you just use me now/i'm feeling so happy, so/won't you tease me/just come and ease me now" - easy M, Coldfinger

"Gotta get me some/Gotta get me instant gratification./Gimme new kicks,/Won’t you show me new tricks/Without the ramifications" - Pure Pleasure Seeker, Moloko

"You fondle my trigger, then you blame my gun" - Limp, Fiona Apple

"Her ass is a spaceship I want to ride" - She Wants to move, N.E.R.D.

"I see you baby/Shaking that ass" - I see you baby, Groove Armada

"This is sick" - All Nite, Janet Jackson aka Damita Jo

"I get high on a buzz/Then a rush when I'm plugged in you/I connect/When I'm flush/You get love when told what to do" - Strict Machine, Goldfrapp

E agora, a música portuguesa:

"Estou até mudando o óleo na garagem da vizinha" - Garagem da Vizinha, Quim Barreiros

"Agora queres/Mas eu digo assim/Chupa chupa chupa/Chupa no dedo" - Chupa no dedo, Micaela

"Eles olham prá direita/E pisca pisca" - A moda do pisca pisca, Ruth Marlene

"Que vontade de morder por cá,/Pedra pura, coisa mole/ Tem coragem e agente engole, e d'ja/Agua quente, agua ardente//Branco, preto, amarelo, cabrito/E picadela de mosquito" - Mosquito, GNR*

"Como é que hei-de/Como é que eu hei-de/Como é que eu hei-de me ir embora/Com as perninhas todas à mostra/E os marmelinhos quase de fora" - esta não faço ideia

E já tá! Maiinada!!

Espero que tenham gostado! Me like!!

Ariops

*- Foi complicado escolher um excerto dos GNR, porque estes senhores são um poço de "pérolas"...

1 comment:

Little Tomato said...

melheri!!
andas a espiar os teus pecados por não teres vindo à semana académica!??

Canta mais umas!!

bacci mille