Sunday, May 08, 2005

Estrangénios

Aiiiiii!

Decidi escrever qualquer coisa, apesar da falta de inspiração, como forma de protesto.... Eu sei que este tema já se cansou de ser revisitado (a única coisa de jeito é q as visitas trazem sempre uns biscoitos...), mas eu ainda não me pronunciei!! E tenho os meus direitos!!!

A MINHA MENSTRUAÇÃO (se me referi a um tema revisitado, não foi exactamente a MINHA menstruação, mas mais a mentruação no geral... espero que ninguém - além de mim - seja doente o suficiente para escrever sobre a MINHA monstruação...)

Mais exactamente sobre as profundas alterações de humor que são provocadas nos momentos precedentes à dita cuja e que transformam um ser verdadeiramente ADORÁVEL, CÂNDIDO e MARAVILHOSO numa... PsicoPerdigota!!

A culpa é das hormonas, desculpem lá qualquer coisinha, mas eu tenho de me manifestar já que sou da opinião que as glândulas não deviam vir de origem... deviam ser extras e, além disso, deviam pagar-nos para as acoplarmos ao corpo!!

E assim me despeço, depois do piqueno desabafo, sob a plena e nefasta influência do SPM (Síndrome da Psicose Monstruosa) e aguardando os maravilhosos dias vindouros de intensas dores abdominais... sem síndrome!!!

FUI!

No comments: