Wednesday, April 25, 2007

Gostos são gostos.

E não se discutem.

Gosto de sol. Gosto de calor. Gosto de praia. Gosto do Verão.
Não gosto do frio. Não gosto de ter os pés sempre gelados. Não gosto de ventania.

Gosto de fins-de-semana. Gosto de ser preguiçosa. Gosto de jogar à sueca.
Não gosto de ter horas. Não gosto de ter pressa. Não gosto de chegar atrasada. Não gosto que me façam esperar.

Gosto de água. Gosto de vinho. Gosto de bolachas moles.
Não gosto de caracóis. Não gosto de Gold Strike. Não gosto de comer à pressa.

Gosto que me façam rir. Gosto de fazer os outros rir. Gosto de parvoíces.
Não gosto de conversas sérias. Não gosto que não se riam das minhas piadas parvas.

Gosto de ter razão. Gosto de ser chata. Gosto de ser mazinha.
Não gosto de dar o braço a torcer. Não gosto que levem a mal as minhas maldades. Não gosto de lamechices.

Gosto de provocar. Gosto de sarcasmos.
Não gosto de piadas fáceis. Não gosto de não conseguir provocar.

Gosto de pessoas inteligentes. Gosto de pessoas cultas. Gosto de aprender.
Não gosto de pessoas limitadas. Não gosto de pessoas que se armam.

Gosto de humildade. Gosto de sinceridade. Gosto de pessoas directas.
Não gosto de pessoas que enrolam. Não gosto que achem que me conseguem dar a volta.

Gosto das pessoas. Gosto de mim. Às vezes.

5 comments:

Unknown said...

gostos são gostos e eu gostei

Ana said...

Fenomenal, Perdigota!! Devias ter uma coluna na Visão. Ou numa qq revista assim do género.

Ana said...

Desculpa a ausência comentadora, mas acho que o teu blog não gosta de mim, pois durante este tempo todo não me deixou cá entrar...

Little Tomato said...

AMORZINHA!!! E EU GOSTO MUIIIIIITTTTOOOO DE TI!!!! eheheheh

respondendo ao teu comment no meu blog: nós queremos a PRIMAVERA sem moderação, que isto da moderação já me vai chateando... ;)

Ana said...

Atão, desmodera-te!!!!