Saturday, April 07, 2007

Nostalgic saturdays

Something always takes the place of
Missing pieces you can take and put
Together even though
You know there's something missing
Something always missing always
Someone missing something

"Missing" - Beck


Hoje deu-me a nostalgia... Um aperto de saudades dos incontáveis momentos e inenarráveis episódios que vivemos. Uma falta de uma parte de mim, uma falta de vocês impossível de descrever.

Saudades das viagens ao sábado, sem rumo, pra um lugar qualquer onde o que importava era estarmos juntas.
Saudades do "Sugar 5" dos Lamb a passar no rádio, tão bem escolhido pela GJ de servço.
Saudades das palhaçadas sem nexo, dos cafés no Zé, dos toques pra sair, das intermináveis voltas que dávamos no Fórum pra queimar tempo.
Saudades do que dizíamos e, principalmente, do que não precisávamos de dizer.
Saudades de tudo convosco, em vocês, que, no fim de contas, é sempre em mim também.

Confesso que são das poucas coisas que me aperta o coração e que me põe a lágrima ao canto do olho...

Amo-vos.

2 comments:

Little Tomato said...

conseguiste por-me as lagriminhas no canto do olho, e o aperto de saudades foi tanto que até rolaram pela face!!!!

momentos que perdurarão sempre, e se esses já passaram, outros haverá que ainda estão pra vir...

Faz já as malas e vem passar uns tempitos nos algarves!!!!!

Ana said...

Bem...até a mim as lágrimas tão a saltar, a imaginar-vos todas malucas a soltar a franga juntas. Invejaaaaa.... ;-p