Sunday, December 02, 2007

Serviço público..





... para o ano que se avizinha!!!


Pois que eu como sou uma pessoa que gosto é de ver toda a gente feliz e bem disposta, vou deixar-vos aqui uma ajudinha para que, quem não tem uma (ou mais) relação afectiva, possa começar o ano em GRANDE!!!!


Ora então cá vão algumas das melhores (foi uma selecção trés rafiinée) de frases de engate, para usar onde, como e com quem quiserem!!


Algumas frases bastante imaginativas:

- (Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.

- Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo, esta noite!

- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

- Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor.


Variante mais directa:

- Gostava de ver como ficas comigo nu.

- Não és nada má, já tive muito pior e a pagar.

- Lindas pernas, a que horas abrem?


Variante:

- Lindas pernas, só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado.


- Posso-te pagar um copo, ou preferes o dinheiro?

- Posso não ser o tipo mais giro, mas sou o único que está a falar contigo.


Um clássico:

- Isso é tudo teu?

- Há mais lá em casa como tu?

- Sentes a magia que há entre nós?... Mais abaixo!

- Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braile.

- Só queria que fosses um cavalinho de carrocel, para te montar o dia todo por 100 paus.

- Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel.


Sem dúvida infalível:

- Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?


Outras tentativas:

- Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura.

- Os meus amigos querem saber se achas que sou giro.

- Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro?

- Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 = 69?

- Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom.

- Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar.

- O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro.

- Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca.


Segunda tentativa:

- (Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.

- Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!.

- Tu e eu. Chantili e algemas. Alguma pergunta?

- Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto.

- Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.

- Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra, aposto que fazias amor comigo em público..

- Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?

- Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?

- Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven".


Variante em português:

- Doeu muito quando caíste do céu?


Mas nada como ir directo ao assunto:

- Sapatos giros, vamos para a cama?


- As tuas calças devem ser TMN! Tens um cú que parece um mimo!

- O teu pai deve ser terrorista; saíste-me cá uma bomba!!!

- Já te disseram que és como um helicóptero? Gira e... boa!

- Não sei se te coma assim, ou se tire a casca!

- Fazer muito sexo mata; queres morrer feliz?

- Desculpa, sou novo na cidade. Podes dar-me indicações de como ir para tua casa?

- Esse vestido fica-te bem, mas ficava ainda melhor no chão do meu quarto!

- Se nós somos o que comemos eu podia ser tu amanhã de manhã...

- Eu sei que o leite faz bem ao corpo, mas não achas que exageraste?

- Gosto tanto das tuas pernas que lhes vou dar nomes. Esta é Natal e esta o Ano Novo. Posso ver-te entre os Feriados?

- Não és Avé-Maria, mas és cheia de graça!

- Andas na tropa?- Não! Porquê?- É que já marchavas!

- És católica?- Não! Porquê?- Tens um rabo que valha-nos Deus!

- És linda, mas falta-te qualquer coisa para ficares ainda melhor.- O quê?- Eu!!!

- Estás com febre?- Não! porquê?- É que me pareces muito quente daqui.

- Tens uma moeda que me possas emprestar?- Sim! Mas para quê?- É que a minha mãe pediu-me para lhe telefonar quando encontrasse a mulher da minha vida!

- Sabes qual é a diferença entre a conversa e o sexo?- Não!- Então queres subir para conversarmos um pouco?

Bem, o meu serviço público está feito, espero que o usem da melhor forma.. E tenham um bom ano!
P.S. - Esqueci-me da minha favorita!! "Tantas vezes vai o cântaro à fonte, que o cabrão (ups!) há-se partir!" ... O que um cântaro faz!!!

6 comments:

Anonymous said...

Mt bem bebe andas a aprender umas coisas cmg. LOLOLOL Beijos grandes e gostei especialmente da ultmia

Unknown said...

Mt bem bebe andas a aprender umas coisas cmg. LOLOLOL Beijos grandes e gostei especialmente da ultima

Little Tomato said...

lollollol adorei, algumas já conhecia, mas não vi aí a minha favorita até hoje!! "Oh boneca! Se fosses de porcelana, partia-te toda!!"

Ana said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! DEMAIS!!!!! Mulher prevenida vale por dois!!!!!! E que tal arranjar a resposta que a gaija daria a esse gaijo??????????

Anonymous said...

LINDO!!!!

poderia dizer que é o casal com mais frazes de engate...

vou acrescentar mais uma:

com um rabo desses, chamava-te a cagar lá em casa!!

Anonymous said...

A minha preferida é "Não és Avé-Maria, mas és cheia de graça"

Beijinhos